Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

DI FERRERO APROVA NOVO VISUAL DE MARIANA RIOS


De visual novo, com cabelos curtinhos e bem mais claros, Mariana Rios já se prepara para interpretar uma patricinha mimada em "Salve Jorge". Na novela de Glória Perez, ela será Drica, namorada de Pepeu (Ivan Mendes), e filha dos personagens de Giovanna Antonelli e Alexandre Nero. A atriz, que em fevereiro deste ano aproveitou as férias para ir à Turquia, voltará ao país para gravar.

Na vida real, Mariana namora o vocalista do NX Zero, Di Ferrero. O cantor, que acompanhou a atriz na viagem à Turquia, aprovou o novo corte de cabelo:

- Eu estou adorando e ele também gostou. Foi uma grande mudança, mas serviu para eu ir vestindo aos poucos a personagem. Já estou me acostumando.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!